Batel: 41 3207.6464 | Ecoville: 41 3151.5252 |

Você sabia? Pães Rústicos

Pães rústicos têm características únicas: casquinha crocante, miolo com alvéolos irregulares e um sabor derivado da fermentação natural. Além disso, podem ser armazenado por mais tempo, pois o ácido acético, que inibe o crescimento de bolor, é produzido na fermentação. O pão rústico de fermentação natural também traz benefícios para a saúde, ajudando no funcionamento do sistema imunológico e intestinal.

 

Pão Europeu com sementes

Além dos benefícios da fermentação natural, o mix de sementes utilizado neste pão inclui Omega3, selênio e vitamina E, que são essenciais para uma vida saudável. Além disso, as sementes geram maior saciedade, pois são ricas em fibras. No pão europeu ainda vai mel, um excelente antioxidante.
Ingredientes: Farinha de trigo, água, levain, mel, semente de gergelim, semente de girassol, semente de linhaça, trigo sarraceno, sal e fermento biológico.

 

Pão Rústico de especiarias

Os ingredientes desse pão trazem doçura sem adição de açúcar. As especiarias têm ação antioxidante e anti-inflamatória, as amêndoas, são superalimentos ricos em proteína e cálcio e as uvas passas têm efeito laxativo e fortalecem o sistema imunológico.

 

Ingredientes: Farinha de trigo, água, levain, amêndoa, uva passa, sal, canela e anis.

Você sabia? Pães Rústicos
Você sabia? Pães Rústicos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *